quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O INÍCIO




Um breve relato sobre a amizade das GlossConnection.

As pessoas estão me perguntando se a amizade das mulheres do Gloss Connection, foi o resultado da minha última viagem: a resposta é não.

Nossa amizade tem alguns anos....

Eu, Paulette Biju e Baiana nos conhecemos desde que nascemos.

Já Anita era a professora de inglês de Paulette Biju.

Daí, eu, Paulette Biju, apresentei Anita à Baina.

Nós três ( eu, Paulette Biju, Baiana e Anita) saíamos juntas...íamos ao cinema, teatro, baladas com amigos....

Bom, aí vem a outra parte de amigas:

Silvinha se tornou minha amiga e de Baiana devido à mamys dela ser minha cliente.

Eu, Paulette Biju, e Sivinha trabalhavamos no mesmo complexo.

Mas Silvinha ainda não conhecia Anita.

Já Anita, e Paloma são amigas desde muito tempo.....antes de nos conhecerem (eu, Paulette Biju, Baiana e Silvinha).

Silvinha, eu e Baiana nos tornamos amigas de Paloma em uma viagem para Brotas, a qual, foi apresentada a nós por intermédio de Anita, que não foi devido a um imprevisto.

Paloma, é uma gracinha de pessoa. Logo fez amizade com todas nós.
Aliás...Paloma estamos com saudades....cadê você....sei que é difícil o seu acesso à Internet aí na África do Sul...


Anita, acabou conhecendo Silvinha depois em uma festa à fantasia em um trem que saía de Campinas até Jaguariúna. Todas estavámos na festa.

Desde então iniciou a amizade entre nós cinco ( Paulette Biju, Baiana, Anita, Silvinha e Paloma).

Silvinha reside nos EUA.

Baiana reside em São Paulo.

Eu, Paulette Biju, também resido São Paulo.

Anita, reside na Suiça e Paloma na África do Sul .

Pelo motivo, de estarmos tão longe, em pontos diferentes do planeta ( apenas eu e Baiana estamos no mesmo País), e nossa amizade ser cada vez mais bacana é que tivemos a idéia do blog : GLOSSCONNECTION.

Apesar de toda essa distância estamos sempre em conexão.

Queremos dividir com todos vocês nossas expectativas, anseios, dúvidas, vitórias....tudo!

Um beijo e um queijo com goiabada

2 comentários:

  1. Olá Heat!
    Que bom que você gostou, foi um breve relato da amizade entre as integrantes do GlossConnection.
    Gosto muito do seu blog: www.fullutilidade.blogspot.com
    Apesar de ser membro há pouco tempo, passo por ele desde que vc se tornou um dos blogs lidos pelo também : www.horadoflush.blogspot.com

    Um beijo e um queijo com goiabada

    ResponderExcluir