segunda-feira, 11 de outubro de 2010

APRENDIZADO

Incrível o quanto aprendemos com amigos,
Existem aqueles que te ensinam um pouco de culinária, um pouco de sorriso, um pouco de aventura, uma história de amor parecida com a sua,
Mas o sofrimento nunca é igual, ou pelo menos a gente acha que a gente sempre sofre mais,
O que eu quero é agradecer de coração a cada uma dessas minhas amigas que eu aprendo um pouquinho da vida, do sabor, da vontade, da amizade...

Voltamos literalmente do mundo esta semana, e aqui estamos, em uma mesa, disfrutando o sabor de tudo isso,

Viver tudo isso é inesquecível, ... para mim como ter assistindo pela primeira vez Cirque du Soleil,

Tudo mágico, um sonho, ...

Obrigada amigas...


Um comentário:

  1. Realmente, Ana, tudo nesta vida tem um sentido...
    Aproveito e deixo também meu agradecimento, não só para as meninas do Gloss Connection, mas também para todos os amigos que fiz até hoje.
    Um beijo e um queijo com goiabada

    ResponderExcluir