sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LOVE STORY

Imagino que alguns de voces, leitores do Gloss Connection devem se perguntar: Por que 3 das 5 integrantes estao vivendo em lugares totalmente distintos, Nova York, Zurique e Johanesburg? Acho que a resposta mais apropriada 'e ACASO DO DESTINO, ou melhor, AMOOOOOOR!!!
Vou dar uma breve resumida em meu "Love Story"... A proposito, eu sou a Silvia (Silvinha, Silvette, Schnoopy, Beri... ou como voces preferirem).
Tudo comecou apos uma viagem a Cuba, eu estava estudando espanhol em Havana e 'e claro, desfrutando de todo o encanto daquela ilha, logo fiquei apaixonada pela alegria daquelas pessoas que mesmo vivendo limitados pelo sistema, nao perdem o otimismo pela vida. Enfim, cubanos a parte, acabei conhecendo um suico ( 2 anos mais novo que eu...rs) e senti pela primeira vez que minha busca tinha chegado ao fim, finalmente tinha encontrado meu "Soulmate"(alma gemea). Apesar de nos termos culturas e personalidades totalmente diferentes, havia entre a gente uma sintonia perfeita, eu a falante , ele o reservado, eu a atrasada, ele o pontual,... e com todas essas diferencas nos completavamos um ao outro.
As ferias acabaram, cada um voltou para o seu respectivo pais e apos um mes ele apareceu em Sao Paulo pra passar comigo o Reveillon, novamente as ferias acabaram, dai chegou o carnaval e eu decidi ir visita-lo em Zurique, e cada vez era mais dificil a despedida. Depois daquelas ferias cheguei a conclusao que era hora de dar uma virada na minha vida. Pedi demissao do meu trabalho e fui morar em Londres, la pude estreitar os lacos com a Paloma (uma das integrantes do Gloss Connection), que nessa epoca vivia em Londres tambem.
Apos 3 meses em Londres, eu e o Daniel decidimos ir morar juntos em Zurique, foi uma experiencia otima, e um 1 ano depois ja estavamos casados. E aonde entra New York nisso tudo? Bom, o Daniel trabalha na area de investimentos e ele foi convidado por um banco para trabalhar nos EUA e aqui ja estamos por 4 anos.
Hoje nao trabalho mais, ou melhor, trabalho sim, tenho um trabalho que todos os dias tem um desafio diferente, sem retorno financeiro mas muito gratificante, sem ferias 24/7, mas eu AMO!!! Desde que minha filha nasceu (2 anos), me dedico periodo integral pra ela, e 'e maravilhoso poder ter o privilegio de estar vendo todas as evolucoes do crescimento dela. Nao ha dinheiro no mundo que pague isso!!!
Enfim, essa 'e a minha estoria :-D
PS: Me desculpem pela falta de acentuacao, meu teclado nao tem a maioria dos acentos usados no portugues. Mas assim que eu descobrir um jeito rapido, prometo coloca-los, ok?!

Um comentário:

  1. Amiga! Que saudades!
    Apesar de nos falarmos, sinto falta de vocês aqui no nosso Brasil!
    Realmente sua história é muito bonita, você se lembra de que antes da idéia de ir para Havana, vc queria mesmo era ir para o Hawaí?
    Como acredito que o Universo conspira a nosso favor...é isso aí!você está ao lado de uma pessoa que conheceu em Havana e com uma filha maravilhosa...
    Um beijo e um queijo com goiabada

    ResponderExcluir