quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OLÁ MENINAS!

Não acredito que consegui!!!!!!!!!! sabem como sou e não conseguia escrever no blog novamente, sou meio lenta para isso mas estou aprendendo rs
Como estão as coisas pelo mundo meninas?
Aqui no Brasil continuo na aprendizagem com a Baianinha (é porque filha de Baiana, Baianinha é rsrs)
É tudo muito diferente e confuso, muita coisa para aprender e o emocional da gente fica de cabeça para baixo. Estou craque para dar conselhos sentimentais a qualquer mãe de primeira viagem.
Todo mundo conta a parte do conto de fadas e esquece de contar a parte de ajustes e dos momentos de desespero do desconhecido. O bebe chora e não sabemos porque, ficamos o tempo todo preocupadas para saber se está tudo bem com eles, e ainda não podemos esquecer de ser mulher, esposa, que tem um trabalho esperando o nosso retorno, muitas coisas para uma cabeça só rsrs.
Não me arrependo de nada e realmente o que falam é verdade, não amo nada nessa vida mais do que minha Baianinha, é um amor muito grande que só de falar enche nossos olhos de lágrima, mas esse começo é difícil siiimm e não adianta tentar esquecer, precisamos falar disso sssiimmm para ajudar as mães novatas como eu a não ficarem achando que são únicas no mundo a entrar em paranóia, não quero assustar ninguém só mostrar a realidade. A Adriane Galisteu fez uma reportagem com a revista Quem desse mês e tb contou das dificuldades e da ansiedade que toma conta da gente, a matéria é bem interessante.
Bom acho que por hoje é esse meu desabafo.
Estou morrendo de saudades de todas vcs
Beijocas

Baiana

2 comentários:

  1. Olá Baiana!!!!
    Cheguei com muitas saudades....e com um monte de coisa para contar...
    FORÇA!!!!
    Pode parecer difícil, mas a lição é essa:
    Força!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei exatamente o que voce passou ou esta passando. Quando eu cheguei em casa da maternidade com aquela pessoinha tao fragil, dependendo de mim pra tudo, me deu um desespero tao grande que eu entrei no banheiro e comecei a chorar, chorar e precisa falar com alguem que ja tinha passado pela mesma coisa, dai liguei pra uma amiga e ela pensou que eu estava com depressao pos-parto e ficou com medo que eu fosse fazer alguma besteira...rs...enfim, conversamos um pouco e dai ela percebeu que eu so estava despreparada pra aquela situacao nova, os hormonios tambem super descontrolados, e gerou uma crise de choro...ufa...so quem passou pra saber o que estamos falando, ne?!
    Saudades querida!!!

    ResponderExcluir