sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ANIVERSÀRIO


Hoje estou muito feliz!
As flores estäo com as cores mais intensas, o cèu azul anil, o ar parece mais leve...
Estou em "estado de graca" como dizemos no Brasil!
Hoje completo mais um ano de vida, e como diz meu querido avö, devemos pedir sempre mais um ano neste dia, cheio de saùde e paz...e assim ele jà completa seus 87 anos...amo muito meu avö!!!
Sò tenho que agradecer a Nosso Pai Celestial, à caminhada que me presenteou aqui na Terra, com uma famìlia maravilhosa, o meu amado , o qual, è uma pessoa muito especial , e aos meus amigos que acompanham a minha trajetòria. Eles todos fazem parte da minha història! E que història...cheia de desafios e vitòrias que me fazem crescer a cada dia....
Sou muito feliz!!!
Me emociono agora....mais uma vez no dia de hoje...reflito cada minuto...e percebo que o melhor desta vida è VIVER!!!
Amo todos vocës!!! Obrigado por tudo e certamente um dia, saberemos porque e para que nos encontramos neste Plano Terrestre!!!...enquanto isso facamos a nossa parte, plantando o AMOR...semeando o BEM e colhendo a PAZ.
Obrigada Deus!


Um beijo e um queijo com goiabada direto de Buenos Aires

3 comentários:

  1. Minha linda, que Deus continue enchendo sua vida de brilho e alegria pra vc irradiar essa energia boa pra todos nos. 'E muito gostoso estar ao seu lado. Vc 'e uma pessoa muito especial. Tenho um carinho e admiracao muito grande por vc.
    Feliz cumple!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, depois de já aniversariado, afinal vcs não atenderam nossas ligações....mas cahamos que serve assim mesmo.

    Bjs meus e da Marta

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulette
    Mais uma vez Feliz Aniversário!!!!!!!! tudo de mais maravilhoso que Deus pode nos dar é o que desejo a vc.
    Somos irmãs de sangue, de coração, de alma e de muitas vidas, tenho certeza disso! e isso me dá muito orgulho!!!!! Adoro , amo, ser sua irmã e agora comadre!!!!!!! rsrs
    Beijocas fofas
    Baiana

    ResponderExcluir