quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O CASAMENTO DE ANITA


Estamos muitíssimos ansiosas!!!
Afinal de contas, nossa gloss amiga, Anita, irá em breve se casar no Brasil.
Digo no Brasil, porque em Agosto de 2010 ela já se casou na terra de seu marido: Suiça.
Aqui, o casório será na praia... estamos felizes em compartilhar este momento, e diga-se de passagem, felizes por Anita ter encontrado uma pessoa maravilhosa.
A celebração de um casamento europeu é bem diferente da nossa aqui no Brasil, principalmente em países como a Suiça.
Como nós amigas dos Gloss Connection, tínhamos nossos compromissos, cada qual em seu país, não presenciamos de perto a cerimônia na Suiça, mas a noiva nos enviou tudo pela internet.
Foi tudo muito lindo e "divertido". Divertido porque pela própria cultura deles, além da cerimônia, há gincanas para os noivos e familiares durante o casório que tem a duração praticamente de um dia inteiro, todos se divertem muito!
Agora, cá pra nós, aqui no Brasil a emoção da noiva será outra! Acredito nisso, porque no dia estarão todos familiares e amigos que participaram da estória de vida da nossa querida amiga ANITA! A energia de amor estará no ar!
Os dias que precedem ao Casamento, contagiam principalmente a noiva, não importando a religião ou o o local, o momento do enlace, seja de qual forma for, e aonde for, sempre será uma data inesquecível!
Eu particulamente tenho a certeza de que ANITA, no dia de seu casamento aqui em nosso País, sentirá que algo foi preenchido, e não é para menos:
Uma mulher de caráter, batalhadora e cheia de esperança de um Mundo cada vez melhor, rodeada de familiares e amigos que a amam tanto...
E, não poderia deixar de falar, que gostamos também muito do noivo, um homem honesto, cheio de virtudes, o qual, passeando pelo nosso Brasil encontrou sua alma gêmea.

FELICIDADES AOS NOIVOS!!!


Um beijo e um queijo com goiabada

2 comentários:

  1. To tao triste que nao vou poder ir :-(
    Vc tem toda razao, casar no nosso pais, e poder dividir esse momento com as pessoas que a gente ama, 'e de fato muito especial. Tambem gostei muito dos meus dois casamentos, mas no Brasil foi onde eu me senti totalmente realizada.
    Felicidades pra nossos amigos.
    PS: Dancem muito por mim :-)

    ResponderExcluir
  2. Esse dia será maravilhoso!!!!!!!!! a Anita merece!! e o seu esposo tb!!!!
    Eles formam um casal lindo!!!
    Será uma choradeira só, quero ver rsrs
    Nada como compartilhar momentos felizes com as pessoas que amamos.
    Nós não pudemos estar presente no casamento da Suiça mas estávamos de coração e agora poderemos estar de coração, corpo e alma!!! Quer coisa melhor do que isso.
    Beijos e muita, mas muita felicidade e luz para o casal

    Baiana

    ResponderExcluir